segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Todas as nossas opções para a rodada

Todas as nossas opções para a rodada: "

Após o jogo com o Flu o Vasco terminou aquela rodada em 9º lugar, e após mais dois empates nas rodadas seguintes o Vasco ainda ocupa a 10ª colocação no campeonato, perdendo uma colocação apenas nos critérios de desempate.

Com o Vasco não jogando nesta rodada do meio da semana, já que teve seu jogo com o Corinthians adiado para 13 de outubro, podemos visualizar 2 cenários, o mais otimista deles nos manterá na mesma colocação, com todos os adversários que podem nos ultrapassar perdendo ou empatando seus jogos.
Não é difícil, veja como:
Vitória empata ou perde para o Inter no Barradão
Guarani perde para o Grêmio no Olímpico
Flamengo perde ou empata com o Cruzeiro em Minas
Atl-PR perde ou empata com o Ceará em Curitiba

Isto acontecendo é torcer para o Flu vencer o Palmeiras por dois ou mais gols de diferença e o Vasco sem jogar ganha uma posição indo para a 9ª colocação.

No mais negro dos cenários os 4 vencem seus jogos e cairemos para a 14ª posição, ainda a frente do São Paulo.
Aqueles que tiraram os méritos do São Paulo no empate em zero a zero lá no Morumbi devem ter mudado de opinião após o empate do São Paulo com o lider em pleno Maraca.
Certo que naquele jogo o Vasco não jogou nada, não deu sequer um chute a gol, mas de qualquer modo foi um ponto conquistado

"
| More

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

UM PONTINHO DOÍDO

UM PONTINHO DOÍDO: "
Olá amigos, seguidores e visitantes do blog.
Ontem a noite, o Vasco enfrentou o São Paulo em um jogo, que, no mínimo deu aflição de se ver.
Parecia um treino de ataque contra defesa corriqueiramente feito pelos treinadores para melhorar as defesas.
O que vimos ontem foi um Vasco que entrou em campo com o desejo de empatar ou de somente jogar em contra-ataques no desespero do adversário que encontra-se em crise.
Temos que agradecer e muito ao nosso Fernando 'MURALHA' Prass, por não sofrermos pelo menos 2 gols. O nosso goleirão com duas ótimas defesas impediu que voltássemos para o Rio com um resultado negativo na bagagem.
No jogo de ontem, o Vasco mostrou completamente subserviente aos desejos de ataque do adversário, tentando, em vão, sair nos contra-ataques.
Ontem, pude perceber que o Felipe, mesmo contrariado, por jogar na ala esquerda, e, durante toda a partida, demonstrou total desinteresse pelos acontecimentos do campo.
Será que ainda vai demorar muito para que ele recupere sua melhor forma física ??
Gostaria também de trazer à tona algo que já vem me incomodando há algum tempo.
Se pararmos para olhar com calma e serenidade, poderemos ver que desde a apresentação do Felipe, não conseguimos vê-lo sorrindo uma vez sequer. Isso inclui também suas reações durante as comemorações de gols vascaínos. Por que será ??? Será por causa de seu jeito de ser ou por que efetivamente não está satisfeito em vestir o nosso manto, por preferir o time da UPP ???
Quanto ao Zé Roberto, no jogo de ontem, só posso louvar sua vontade, pois não produziu absolutamente nada em campo, enquanto o Éder Luis corria como se fora um louco tentando fazer algo. Mas sem receber um bom passe fica muito difícil.
Prefiro nem falar mais nada. Agora vamos aguardar a próxima partida contra o Cruzeiro em São Januário para ver como as coisas irão acontecer.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!


"
| More

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ORGULHO DE SER VASCAÍNO

ORGULHO DE SER VASCAÍNO: "

Olá amigos, seguidores e visitantes do blog.
Desculpem a ausência dos últimos dias, mas a carga de trabalho tem sido muito grande, e, às vezes falta tempo para uma atualização a altura do que merece o nosso Gigante da Colina.
O título desse post reflete bem o meu sentimento. TENHO ORGULHO DE SER VASCAÍNO.
E não poderia ser por menos depois da ótima partida que fizeram contra o florminense, infelizmente empatando em 2 a 2 no Maraca.
O resumo que posso e devo colocar desse jogo, mostra bem do que o nosso time é capaz de fazer e fez.
Encarou o líder do campeonato, jogou de igual para igual, tendo, inclusive, a oportunidade de sair como o vencedor da tarde/noite. Mas, infelizmente não deu.
Orgulho mesmo foi ouvir as pessoas elogiando a postura do time, dizendo que mereciam sair vencedores, que não se encolheram frente ao adversário como em outrora fazia.
Orgulho é poder gritar VAAAAASCO, sem ter que temer o adversário, pois sabemos que hoje o nosso time não teme ninguém e que tem totais condições de encarar qualquer um de igual para igual.
Agora é partir para cima do São Paulo, que passa por um momento muito ruim, conquistar mais 3 pontos e ficar de vez no grupo de cima para não mais sair.
Daqui para a frente, só teremos pedreira pela frente como bem disse o CA19, mas o time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Tem que encarar a todos de frente, de peito aberto e sem medo de ganhar e ser feliz.
..............................
O Vascão Amor Eterno deseja toda a sorte do mundo para T. Martinelli e para Léo Gago em suas novas empreitadas, em seus novos times.
..............................
Por que ainda não dispensaram o Élder 'enganador' Granja ??? Estão demorando muito.

Se estão aguardando por uma proposta, vão cansar pois, pelo que vejo, ninguém quer essa bomba em seu elenco.
...............................
Parabéns tambem ao CA19 que frente ao florminense fez uma ótima partida, tendo dado os dois passes para os dois gols cruzmaltinos.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!






"
| More

domingo, 22 de agosto de 2010

Clássico eletrizante !



Caros vascaínos... Eder Luis e Fágner garantiram o empate no maracanã lotado, com 80 mil, recorde de público neste Brasileirão... Nosso capitão é magnífico, que passe açucarado que ele deu pra Fágner, que carimbou o 2° gol do vasco... Felipe jogando pela lateral ? não dá certo, definitivamente... porém, como diria meu avô, tá ruim mas tá bom, rss... merecíamos a vitória, claro, mas no final empatamos com o líder, passamos o urubu na tabela, continuamos invictos com PC, e vamos pra cima dos bambis paulistas quarta feira... e chegaremos ao G4 .. com a nossa torcida linda e apaixonada, que só o Vascão tem..

Salve o Vascão !!!!!!!!!!!
| More

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vasco e Fluminense voltam a lotar o Maracanã. Como em 99 e 84

Vasco e Fluminense voltam a lotar o Maracanã. Como em 99 e 84: "

Vasco e Fluminense disputam neste domingo o clássico de maior público do Campeonato Brasileiro 2010. Até esta sexta-feira, 62.278 ingressos foram vendidos para a partida. Estabelecendo, por antecipação, a melhor marca da competição, que pertencia a Flu x Inter na última rodada (57.454). E a expectativa é que os 4.479 bilhetes restantes sejam vendidos até a hora do jogo.


O grande interesse despertado pelo duelo da 15ª rodada é resultado das boas campanhas dos dois clubes no Nacional. O Flu lidera a competição, e o Vasco tem a segunda melhor campanha da competição após a Copa do Mundo. Inferior apenas à do adversário de domingo.



E foi em um Vasco x Fluminense que o Maracanã recebeu o seu maior público no ano da reforma do estádio em 99, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa em janeiro de 2000. Reforma que acabou com a geral do estádio e reduziu a capacidade do ‘maior do mundo’. Em 21 de março de 99, 126.619 pagantes assistiram à vitória vascaína por 3 a 0 pelo primeiro turno do Campeonato Carioca. Gols de Luizão (dois) e Felipe. Titulares da equipe campeã da Libertadores no ano anterior.



O jogo, sem caráter decisivo, foi o quarto de maior público na história de confrontos entre os dois clubes. Comparável até à decisão do Campeonato Brasileiro de 1984. A finalíssima daquele ano levou 128.781 torcedores ao Maracanã. O empate sem gols garantiu o título nacional ao Fluminense, que havia vencido o primeiro jogo (1 a 0, gol de Romerito).


Futpédia: veja mais detalhes do clássico Fluminense x Vasco


E no domingo? O que você acha que vai dar? O Vasco vai vencer como em 99 ou o líder Flu vai prevalecer? Deixe o seu comentário no espaço abaixo.


E acompanhe o blog Memória Esporte Clube no twitter e fique por dentro de novos textos e promoções: http://twitter.com/memoriaec

"
| More

Vasco x Flu: clássico terá recorde de público do Brasileiro

Vasco x Flu: clássico terá recorde de público do Brasileiro: "

Restam apenas 6.700 ingressos para cadeiras azuis para o clássico deste domingo, às 18h30, no Maracanã.

"
| More

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vasco faz ação para torcedores escolherem jogador que vestirá camisa 112 no aniversário do clube

Vasco faz ação para torcedores escolherem jogador que vestirá camisa 112 no aniversário do clube: "

Clube comemora 112 anos de existência neste sábado; tocedores podem escolher o jogador preferido no site oficial.

"
| More

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Libertadores é possível sim!

Libertadores é possível sim!: "
http://farm5.static.flickr.com/4143/4895286486_3a3d88ce4a_z.jpg

Dia 12 de junho e surpreendentemente Celso Roth, treinador vascaíno até então, é anunciado como novo técnico do Internacional. Descrentes e preocupados com o futuro vascaíno na competição, a torcida cobrou agilidade e a diretoria um dia depois anunciou PC Gusmão como novo comandante da nau vascaína.

Quando PC assumiu muitos o chamaram de louco, pois ele acabara de largar o vice-líder do campeonato para assumir a terceira pior equipe da competição. Calmo como sempre, PC apenas respondeu que largou o Ceará por um dos maiores clubes do mundo e que a posição vascaína na competição não era definitiva. Após esse posicionamento do novo treinador vascaíno, muitos sorriram e chegaram a dizer que um dos maiores do clube do mundo brigaria outra vez para não cair.

O tempo foi passando e os reforços pedidos por PC Gusmão foram chegando. Primeiro Felipe, que recusou propostas maiores de outras equipe para abraçar a causa e tentar devolver a torcida vascaína o orgulho de ir ao estádio e apoiar a sua equipe. Depois vieram Irrazábal e Éder Luís. Esses se juntaram a Zé Roberto e a Carlos Alberto, ainda com futuro incerto na época.
'
Veio o torneio de Florianopólis e sabendo que não poderia contar com as 'estrelas', o técnico vascaíno completou a equipe com alguns jogadores dos juniores do clube, que na época decidiam o estadual da categoria contra o Fluminense. Vieram Max, Allan, Genílson, Nílson, Carlinhos e, principalmente, Jonathan e Rômulo. Esse último se tornou com o decorrer do tempo o queridinho de PC.

Surpreendentemente, mesmo com muitos jogadores considerados reservas e desconhecidos do público brasileiro, o Gigante da Colina conquistou o torneio, vencendo duas partidas e perdendo apenas uma, para o ótimo time do Grêmio que na época era comandado pelo treinador Paulo Silas. A conquista deu a tranquilidade necessária para PC trabalhar e preparar o time da melhor maneira para o objetivo principal, o Campeonato Brasileiro.

Por falar em Campeonato Brasileiro, foi nele que PC calou a boca de todos e provou com os resultados que um dos maiores clubes do mundo não irá brigar contra o rebaixamento. Até agora foram 4 vitórias e 3 empates sob a batuta dele, que até hoje é o único técnico invicto na competição. Tais resultados fizeram o Gigante da Colina subir da antepenúltima colocação para a nona, ficando apenas um ponto da quarta colocação, que hoje daria uma vaga ao Botafogo para a Libertadores.

Se antes da Copa se falava mais em brigas políticas do que em futebol, as coisas hoje mudaram; Se antes se falava muito em Eurico e Dinamite, hoje se fala muito em Dedé, Rafael Carioca, Nílton, Fernando Prass, Fágner, Zé Roberto, Rômulo, Felipe, Jonathan e, principalmente , PC Gusmão, que sem dúvida é o maior responsável pela melhora significativa desse Vasco!

Se o Gigante da Colina continuará subindo na competição só o tempo irá dizer, mas é fato que o Vasco de hoje tem organização tática e jogadores capazes de fazê-lo sonhar com coisas altas nesse Brasileiro.

Libertadores é possível sim!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior- Siga-me no Twitter!

"
| More

Vascão... só vitórias !!!

Amigos vascaínos !!

Foi realmente uma vitória suada, mas botamos mais 3 pontos na conta... e principalmente, invictos com PC Gusmão, e no pós-Copa...
Domingo que vem teremos o clássico e acho que devemos respeitar o Flu mas temer jamais...
Alias, temos tudo que precisamos pra vencer e o Vascão vai mostrar que é superior em campo...
Um forte abraço a todos e Saudações Vascaínas...
| More

PC GUSMÃO EXALTA ESPÍRITO GUERREIRO DA EQUIPE VASCAÍNA

Créditos > PC GUSMÃO EXALTA ESPÍRITO GUERREIRO DA EQUIPE VASCAÍNA: "
Durante toda a semana, jogadores e comissão técnica do Vasco pediram cautela para a partida contra o Grêmio Prudente. Havia uma unanimidade que a partida não seria nada das mais fáceis.
Apesar das dificuldades, PC Gusmão exaltou o espírito guerreiro do Gigante da Colina para conquistar a vitória, a primeira do Vasco fora de casa neste Brasileirão: 'Foi uma vitória suada, até o último minuto não tinha nada definido. Conseguimos galgar algumas posições com o resultado e entrar em um grupo bom na tabela.'
Outro que saiu de campo satisfeito foi o atacante Éder Luís.
O atacante, que estreou como titular, afirmou que o grupo vascaíno está ganhando força na competição: 'Cada jogador ta tendo sua oportuinidade e ta fazendo por onde. O Carlos Alberto está suspenso e estou aproveitando minha oportunidade. Grupo ta bem, estamos nos fortalecendo.'
"
| More

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Com saída de Élton, Léo Gago passar a ser o artilheiro do Vasco na temporada!

Com saída de Élton, Léo Gago passar a ser o artilheiro do Vasco na temporada!: "
http://www.supervasco.com/fotos/FOT20100128120716.jpg

A saída de Élton para o Sporting Braga provocou um fato curioso. O volante Léo Gago , que marcou 6 gols nessa temporada, é hoje dentre os jogadores que ainda permanecem no elenco o que mais fez gol com a camisa do Vascaína nesse ano de 2010.

Contratado no início do ano, o volante é conhecido por bater muito bem na bola seja com ela rolando ou com ela parada. Atualmente, o camisa 27 é reserva na atual formação do técnico PC Gusmão. Nas últimas partidas ele nem chegou a ser relacionado.

Ao todo, Léo disputou 27 partidas nesse ano de 2010, sendo a última contra o Grêmio em Porto Alegre no último dia 21 de julho. Abaixo, confira alguns desses gols.





Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior- Siga-me no Twitter
"
| More

Reincidência pode aumentar pena de Carlos Alberto no tribunal

Reincidência pode aumentar pena de Carlos Alberto no tribunal: "

Capitão cruzmaltino deve ser denunciado por 'desrespeitar os membros da equipe de arbitragem' e pode pegar gancho de até seis partida com agravante de reincidência.

"
| More

Haja coração!

Haja coração!: "
http://farm5.static.flickr.com/4143/4872979757_15c0a01d7b.jpg

Em uma bela noite e em pleno dias dos pais, o Estádio de São Januário recebeu um bom público e o Vascão derrotou o Vitória por 1 a 0 na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que a equipe comandada pelo técnico PC Gusmão assumisse a 11 ª posição e mantivesse a invencibilidade que já dura seis partidas.

O jogo em si pode ser dividido em duas partes; Na primeira o Vascão jogou e dominou completamente as ações, chegando inclusive a fazer o gol que lhe garantiu a vitória, com Zé Roberto após ótimo cruzamento de Max; Na segunda foi completamente dominado pelo time baiano, que permaneceu no campo de ataque durante 80% do tempo decorrido na segunda etapa. E qual foi o motivo dessa queda de rendimento do Vascão? A expulsão do camisa 19 e capitão da equipe Carlos Alberto, que diga-se de passagem foi justissima.

Como PC armou o time com Nilton fazendo o terceiro zagueiro, os volantes e, principalmente, os laterais tiveram mais liberdade para chegar ao ataque. Fagner e Max começaram muito bem o jogo na parte ofensiva. Fazendo tabelas rápidas com os três homens de frente, eles sempre recebiam boas bolas e faziam boas jogadas. Tais jogadas buscavam encontrar o homem de frente do Vascão na partida, Carlos Alberto, que estava muito bem na partida.

Como em um momento de fúria, o capitão se irritou com uma entrada criminosa do jogador do Vitória e foi cobrar satisfações do árbitro; mostrando quem é que manda, o fraquíssimo árbitro da partida advertiu o capitão e segundos depois o expulsou alegando que o mesmo abusou da ao ironia ao bater palmas no momento em que recebeu o primeiro cartão amarelo.

Sem Carlos Alberto, PC deu a ordem para o time recuar e jogar através dos contra-ataques. Isso fez com que o rubro-negro baiano crescesse na partida e passasse a dominar o meio-campo, setor mais importante numa time de futebol. Sendo completamente dominado e contando em campo com jogadores que ainda não estão 100%, o técnico vascaino resolveu mexer e colocou em campo Fumagalli e Éder Luis nas vagas de Ze Roberto e Felipe respectivamente.Tais modificações fizeram que a equipe vascaina passasse a levar mais perigo nos contra-ataques e a criar algumas boas oportunidades, que foram desperdiçadas justamente pelos dois jogadores que entraram em campo, Éder Luis e Fumagalli.

Apesar de melhorar o time não poupou o coração do seu torcedor, que mais uma vez lotou São Januário e sofreu um bocado com as inúmeras chances criadas pela equipe do Vitória, que concerteza ainda irá dar muito trabalho para outras equipes nessa competição.

No final, somamos mais três pontos e agora estamos a três do G4. Para que comecemos a entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores é necessário que comecemos a vencer fora de casa. Não seria nada mal começar essa trajetória de vitórias longe dos nossos domínios contra o Prudente não acham?!

Vamos Vascão.....

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

"
| More

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Zé Roberto confia em uma arrancada do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro

Zé Roberto confia em uma arrancada do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro: "

'Estou muito confiante, agora o importante é começar a ganhar para subir
cada vez mais na tabela. Vamos em busca do topo do Brasileirão',
confessou.

"
| More

Após expulsão contra Vitória, PC Gusmão avisa que vai conversar com Carlos Alberto

Após expulsão contra Vitória, PC Gusmão avisa que vai conversar com Carlos Alberto: "

Capitão vascaíno é expulso ao aplaudir de forma irônica  árbitro da partida.

"
| More

domingo, 8 de agosto de 2010

Com um a menos Vasco segura o Vitória na raça: 1 a 0

Com um a menos durante todo segundo tempo, Vasco segura o Vitória na raça: 1 a 0: "

Zé Roberto faz gol da vitória ainda no primeiro tempo. Com Carlos Alberto expulso, time cruz-maltino disputa etapa final toda com um jogador a menos.


- Veja o gol do Vasco

"
| More

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vasco anuncia parceria com Ambev

Vasco anuncia parceria com Ambev: "

Contrato de 2 anos e meio não prevê a marca estampada na camisa, mas placas de publicidade em São Januário; sala de musculação ou vestiário ganhará reforma.

"
| More

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CLÁSSICO EQUILIBRADÍSSIMO NO MARACANÃ

CLÁSSICO EQUILIBRADÍSSIMO NO MARACANÃ: "Pois é galera vascaína, não foi dessa vez que derrubamos o já derrubado 'império do amor' (se é que isso se chama império). Mesmo com aquele timeco da Gávea ter perdido do cheirador de pó (Adriano), a trança diabólica (Wagner Love) e o matador de amantes (Bruno), o clássico no Brasileirão ficou no 0 a o.
A partida marcou a estreia dos reforços Zé Roberto e Éder Luís e a reestreia de Felipe (quem teve a ideia ridícula de apelidá-lo como Maestro?). Ambas as equipes estavam com um futebol tão ruim, mas tão ruim, que chegou a dar sono em alguns (mais que assistir os jogos na Globo, Sportv e PFC). No jogo com a presença de 60.202 torcedores – maioria cruzmaltina -, o timeco dos marginais e o nosso Gigante da Colina fizeram o clássico dos milhões...de erros (cagadas).
Os torcedores do Gigante da Colina foram maioria dos mais de 50 mil pagantes presentes no Maracanã; e quem foi ao estádio não se arrependeu do que viu no gramado: Felipe e Zé Roberto fizeram boas jogadas e animaram o público, principalmente no primeiro tempo.
O Vasco assustou o Flamengo aos 10 minutos, com Nunes, de cabeça; já o estreante Zé Roberto levou a torcida à loucura aos 19 e 24 minutos, com chutes de fora da área. O goleiro Marcelo Lomba teve muio trabalho; enquanto o camisa 6 Felipe também mostrou habilitade. Aos 29, Felipe soltou uma bomba da intermediária e Lomba por pouco não se complicou (pena que não facilitou).
Na volta para o segundo tempo, PC Gusmão manteve a mesma equipe. Aos quatro minutos, Felipe colocou a bola entre as pernas do atacante Borja (quem?) e a torcida vascaína vibrou muito. Aos 32, Fágner, que havia entrado no lugar do paraguaio Júlio Irrazábal, que tabelou bem com Éder Luís e se chocou com Marcelo Lomba. Dois minutos depois, o mesmo Éder Luís, estreante da noite, chutou em cima do goleiro do Flamengo.
Aos 41 minutos, Fernando Prass (mais uma vez) se tornou o nome do jogo. A muralha da Colina defendeu o chute de Vinícius Pacheco. No rebote, Borja chutou e Prass voltou a defender. O lateral rubro-negro Juan, de peixinho, tentou, mas se ferrou; isso porque Fernando Prass evitou o gol. Aos 48, Petkovic cobrou falta, mas o goleiro vascaíno estava bastante esperto, defendendo milagrosamente o chute do mulambo.

OPINIÃO DO BLOG
Por um lado, ficamos tristes porque não conseguimos fazer uma goleada vergonhosa em cima do Flabosta; e de outro, que se não fosse Fernando Prass, o nosso Vascão da Gama iria ser zoado por aquele bando de torcedores alienados pelas Organizações Globo.
E mais: segundo José Carlos Araújo disse no Jogo Aberto Rio (Band Rio) desta segunda-feira (2 de Agosto) que o número da camisa retrô ficou mais legível. Essa desculpa não colou muito não, mas acho que ele estava indiretamente querendo descer o pau no uniforme vascaíno.
Aos poucos, PC Gusmão está conquistando a confiança do torcedor vascaíno e também está arrumando a casa.
"
| More

domingo, 1 de agosto de 2010

Recado aos meus seguidores e parceiros.


Caros amigos vascaínos...
Como deves ter observado, meus posts não são diários, por pura falta de tempo... Meu trabalho é escalonado, faço plantões em dias alternados, hoje, por exemplo, estarei de plantão a noite... vou acompanhar o jogo pela internet lá... mas só vou poder postar amanhã... e espero postar com grande alegria sobre este clássico de hoje... Estou muito ansioso e voces também, eu imagino... mas temos tudo pra vencer, sem preciosismo, sem favoritismo, mas na raça, no coração, na fé, nos pés dos novos contratados, com os reforços tão aguardados,
Então, quanto aos meus posts futuros, seguidores, uma vêz cientes disso, eu os informarei quando houver post novo... geralmente, a cada evento ou jogo do Vasco eu crio o meu artigo (postagem), e se não tenho tempo hábil, indico posts dos parceiros, sempre interessantes, que comungam comigo nossa paixão pelo Vascão...
E sempre que tiverem um tempinho (ou lembrarem de mim, do meu Blog) façam uma visitinha...
Forte abraço a todos... Saudações Vascaínas !!!
| More

AUSÊNCIA BLOG TORCEDORES

  Olá parceiros de blog, desculpem pela ausência de posts novos no TORCEDORES desde o dia 29 de Julho; isso aconteceu porque o PC estava sem Internet (que só voltou no dia 31 de Julho) e também tive que ajudar os meus familiares com alguns afazeres.
Agora, quando as postagens vão voltar ao seu ritmo normal, isso eu não sei informá-los, mas podem ficar tranquilos, que, não esqueci totalmente do blog do TORCEDORES DO VASCÃO. E assim que pintar tempo disponível, irei postar por lá.


Abraços e saudações vascaínas.

Jean Rosa
| More