sexta-feira, 29 de abril de 2011

A volta de Juninho e a esperança de um Vasco cada vez melhor

A volta de Juninho e a esperança de um Vasco cada vez melhor: " @TorcedorVasco CRÉDITOS >>  Blog Torcedores do VascoO Reizinho voltou! Isso mesmo, depois de uma década fora do país, o mito, ídolo e craque Juninho Pernambucano volta ao Brasil e, é claro, para o clube onde deixou a sua marca, o Vasco da Gama.
O ciclo de jogadores da época de ouro que voltaram ao Vasco está se encerrando, Edmundo, Mauro Galvão, Pedrinho, Felipe e agora finalizando com Juninho Pernambucano são alguns dos exemplos de ídolos que fizeram sua história no clube e decidiram voltar. Nem sempre essa volta foi boa, mas um ídolo é sempre bem vindo, no caso do Juninho, hiper bem vindo.
Sem sombra de dúvidas, ter Felipe e Juninho Pernambucano no elenco é um privilégio, são dois super craques que já tem nas costas seis títulos conquistados com a camisa do Vasco. É claro que não poderemos comparar as atuações da dupla como no passado, o tempo passa e, as coisas mudam, mas isso não quer dizer que não teremos um bom futebol. Atualmente, Felipe vem fazendo partidas fantásticas e, Juninho Pernambucano, não pára de marcar golaços no Qatar.
É óbvio que a esperança de conquistar títulos se multiplica com dois ídolos no clube, fazia tempo que não víamos um time com tantas chances de ser campeão como esse que temos no momento.
O amor pelo clube também falou mais alto para Juninho Pernambucano, simplesmente, o jogador irá receber um pouco mais de um salário mínimo pelo Vasco, quer mais demonstração de amor do que isso? Quando que veremos isso no Flamengo e em outros clubes? Nunca! Ronaldinho é um exemplo disso, mercenário de alto nível. Por isso o Vasco é diferenciado dos demais, é diferente de todo o padrão, é o clube da qualidade e também da quantidade.
Juninho Pernambucano sem sombra de dúvidas aumentará consideravelmente a receita do clube e, também, irá bastante com sua qualidade, experiência e motivação em campo.
Ele voltará ao Brasil dia 10 de Junho, fará uma preparação por dois meses e atuará pelo time em agosto. Seu contrato vai até o final de ano, depois disso, segundo o jogador, ele poderá parar, renovar com o Vasco ou jogar em outro clube. Além do projeto de ser dirigente do Vasco após a sua aposentadoria.
Abaixo, alguns pontos que sempre destaco quando se fala da volta de Juninho Pernambucano:

1- O marketing do clube irá decolar, com a volta do ‘Reizinho’ para a colina, teríamos mais visibilidade e consequentemente o respeito de parte da imprensa;

2- Juninho não é mais o mesmo, não devemos esperar o futebol excelente que ele tinha há 10 anos, mas com certeza, mesmo com 36 anos ainda tem muita qualidade e pode demonstrar isso em campo;

3- Se ele vier, a torcida vascaína deve ter calma. Estamos há oito anos sem títulos; E caso não tenham calma, o Juninho pode se queimar e, isso seria ruim para os dois lados;

4- Sua presença será monumental para a conquista de títulos, um ídolo faz à diferença em campo e ter amor a camisa é algo extremamente raro no mundo do futebol;

5- O preparo físico do ‘Reizinho’ não é mais o mesmo de 10 anos atrás, ele não poderá jogar três partidas por semana;

6- Juninho Pernambucano é ídolo, não importa o que dizem: os fatos e a história mostraram que ele foi e pode ser de extrema importância para o Vasco da Gama!

7- Um rei nunca perde sua majestade.

Sem mais delongas, que Juninho volte arrasando e quebrando todos os adversários que encontrar pela frente. Que o Trem Bala da Colina seja monstruoso esse ano! Rumo aos títulos, Vascão!
‘Eu descobri uma coisa depois de tanto tempo longe do Vasco. As pessoas que torcem pelo clube são muito do bem. Todos os vascaínos são gente boa. Não conheço nenhum torcedor do Vasco mala, chato. Eu gosto deste tipo de gente e quero voltar a conviver com eles-Juninho Pernambucano’.
Deixe o seu comentário sobre a volta de Juninho Pernambucano ao Vasco.
"
| More

domingo, 17 de abril de 2011

Homenagem a Ronaldinho Gaúcho e seu pênalti perdido

Homenagem a Ronaldinho Gaúcho e seu pênalti perdido: " CRÉDITOS >>Torcedor Vasco (Matheus Alves)

Tá vendo aquela bola que voa lá no céu, foi o Ronaldinho que jogou ela pra lá
Se bem que o pênalti que o juiz deu, foi pra ajudar o Flamengo e o Ronaldinho se fu***

Que coisa louca, eu já sabia enquanto ele se ajeitava algo me dizia...
Você vai isolar, geral vai te gastar, e o Vasco vai pegar o Olaria...
Te secando eu tava quieto no meu canto...
Vascão classificado,só estava te esperando...

Daquele jeito que eu sei que você gosta, se não for roubando não ganha o carioca...
Tudo bem, um jogo vai o outro vem, sem roubar você não ganha de ninguém...
Mais se não roubasse não estaria na semi...
não não não não não

A taça das bolinhas teve que devolver, a Patricia quase deu pra receber...
sem ajuda você nunca vai vencer...
não não não não não
Tá vendo aquela bola que voa lá no céu, foi o Ronaldinho que jogou ela pra lá
Se bem que o pênalti que o juiz deu, foi pra ajudar o flamengo e o Ronaldinho se fu***
Créditos: Comunidades do Vasco no orkut
17/04/2011 - Dia histórico para o mundo. Hoje, a primeira bola do mundo pisou na lua, enviada por Ronaldinho Gaúcho.
"
| More

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu comentário no post do Blog Torcedores do Vasco


                     comentário no Blog  >>>  Torcedor Vasco

             Disse bem meu amigo.. que esses resultados se transformem em títulos...
é o que precisamos e almejamos... realmente..
Temos tudo pra ganhar a Taça Rio, Estadual, e a Copa do Brasil... o time tá afinadinho.. jogando com raça, cada jogador desempenhando bem seus talentos, nas suas posições, até mais que isso, como vimos ontem o zagueiro Dedé fazendo gol dele.. o que vem se tornando um marco na sua carreira... até o Milton Neves elogiou dizendo : "Dedé tem que ir pra Seleção Brasileira ""
pois é... não sei se foi ironia mas acho q ele "baixou a bola" e tá pegando leve com o nosso Vascão, depois daquela baboseira que ele disse... acho q ele gosta é de ser polêmico, isso que dá audiência pra ele, quer o nome dele rolando na mídia, falando bem ou mal dele..

Bom... quanto ao jogo, dispensa mais comentários, afinal, foi excelente, uma partida que deu gosto de se ver, ..
Aproveito pra deixar aqui o meu post aos vascaínos sobre o jogo de ontem, fiz as pressas de madrugada, morrendo de sono.. rsrs
http://robertodinamite.blogspot.com/
Amigo Matheus, quanto as notas eu aprovo todas, com exceção do Filipe, que eu daria 8,0 ... gostei muito (e gosto ) de vê-lo jogar, com seus dribles desconcertantes... o coroa, (no futebol já é coroa,né rsrs ) tá botando muitos garotos no chinelo.. jogando muito...

Saudações Vascaínas !! abs a todos !
| More

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vascão 3x0 nos Aflitos

                               Amigos vascaínos, Dedé, Alecsandro e Bernardo marcaram neste jogo onde o Vasco teve uma partida brilhante...  e apesar de perder muitos gols, fêz os 3x0...  Dedé abriu o placar... e pasmem, até o Milton Neves, comentou após o jogo > "Esse garoto tem que ir pra Seleção Brasileira.. "...............    (sem mais detalhes) 
          Prass fez 2 defesas magnificas........  Allan surpreendeu  fazendo uma ótima partida..  Dedé dispensa mais comentários, que já estão na mídia, é o melhor zagueiro do mundo (nota minha  rsrs
      Anderson Martinhs, fora de série ...  Ramon, quase fez o dele.. tá melhorando... Filipe,  sempre ele, magnífico..  Diego Souza, destacou-se na partida... Eder Luis....... com suas disparadas fenomenais... Alecssandro,  jogou bem e fez o seu ...    
  Bernardo, demorou a entrar mas fez o seu.. 
                      3x0...  ganhou de presente de aniversário nosso maior ídolo e presidente Roberto Dinamite........ que ficou muito feliz com a vitória...  dizendo no Twitter > "minha felicidade hoje foi completa "" 


                                   Foi uma vitória emocionante e queremos mais, sempre mais... 

                                                      Saudações Vascaínas a todos !!!














| More

sábado, 9 de abril de 2011

TESTE PARA CARDÍACO: VASCO 2X1 CABOFRIENSE

TESTE PARA CARDÍACO: VASCO 2X1 CABOFRIENSE: " Créditos >> Torcedores do Vascão (Matheus Alves)
Vasco x Cabofriense
Novamente uma vitória suada do Vascão!
Esperávamos que Elton estivesse pelo menos no banco de reservas, mas nem no banco ele ficou.
Depois de faltar o treino de sexta inconformado com a posição de reserva, Elton foi punido e não foi escalado para a partida.
O começo de jogo foi agitado, mas o Vasco achava que o jogo seria fácil. Sem Diego Souza, a arma vascaína foi Bernardo,que continuou mostrando seu potencial. Com mais posse de bola, o Gigante procurava atacar pelas laterais ou com bolas enfiadas de Felipe. Até o zagueiro Anderson Martins se jogava para o ataque e fazia alguns cruzamentos,um até para Felipe, com boa defesa do goleiro.
O goleiro Flávio do Cabofriense, que foi quem mais apareceu no jogo. Depois de algumas tentativas, finalmente o gol saiu aos 20 minutos. Felipe tocou para Eder Luis, que achou Bernardo dentro da área. Ele dominou, se livrou do marcador com muita calma e chutou no cantinho direito, 1 a 0 Vasco. O time da Colina seguia melhor na partida, e o Cabrofriense já se preparava para substituir um jogador ofensivo para tentar não deixar o jogo nas mãos do Vasco. Quando a defesa errou e aos 34 minutos,por erro também de Allan, Léo bate cruzado,mas é Zotti que aproveita o rebote e marca para o Cabofriense empatar. Antes de acabar o 1º tempo, o Vasco ainda pressionava, mas o goleiro Flávio foi impecável e defendeu novamente. Com um susto desses,o Vasco volta para o 2º tempo com mais vontade de vitória, sempre pressionando muito, e a bola não entrava. Então aos 11 minutos Assunção é expulso pelo Cabofriense e a sorte vira a favor do time da casa. Um dos melhores lances após a expulsão foi quando André Paulino salva em cima da linha do gol uma cabeceada de Dedé.
Já aos 33 minutos do 2º tempo, os gols perdidos do Vasco já estavam chateando a torcida. Allan estava sendo vaiado, e o time não conseguia se organizar, mesmo com um jogador a mais, jogando em casa, com o apoio da torcida que comparceu em bom número para apoiar o time, o Vasco não conseguia marcar o gol da vitória. O desespero batia nos jogadores. Para o Cabofriense, mesmo rebaixado,uma vitória contra o Vasco com um a menos e fora de casa, já estava de bom tamanho. O técnico Ricardo Gomes já havia tirado Fellipe Bastos para entrada de Leandro,e quase aos 35 minutos de jogo,Bernardo saí para entrada de Enrico. Só aos 40 minutos, quando Allan é derrubado na área e o árbitro marca o pênalti. Alecsandro é quem cobra e com perfeição no canto direito do goleiro Flávio. O Gigante novamente saiu com a vitória, continua na liderança e está praticamente classificado.
O próximo jogo do Vascão pelo Campeonato Carioca será Domingo contra o Olaria às 16:00.
Análise e notas
Fernando Prass - Nota 8,0 – Fez uma partida exemplar salvando a pátria quando foi acionado.
Allan - Nota 4,0 – Muito mal! Começou até bem no início do primeiro tempo, mas só sabe ser ofensivo e deixa a zaga sem apoio nenhuma. A torcida pede: Volta Fagner!
Dedé - Nota 8,0 – Seguro como sempre.
Anderson Martins – Nota 7,0 – Fez mais uma partida boa, mas não pode ficar a todo tempo saindo para o ataque.
Ramón - Nota 5,0 – Muito mal! Errou passes e ainda não conseguiu encontrar o seu verdadeiro futebol.
Fellipe Bastos - Nota 6,5 – A cada partida vem melhorando, e hoje, ajudou muito o time, só peca em chutar as vezes desnecessariamente de fora da área.
Rômulo - Nota 6,0 – Fez uma partida mediana.
Felipe - Nota 6,5 – Hoje esteve longe de ser o melhor em campo, errou muitos passes durante a partida. Mas participou bem da jogada do primeiro gol. Mesmo com a atuação um pouco irregular, possui bastantes créditos com a torcida cruzmaltina.
Éder Luís – Nota 7,5 – Como sempre muito veloz e driblador. Deu uma assistência e tentou fazer boas jogadas, mas também perdeu um gol na cara, definitivamente, finalização não é o seu forte.
Alecsandro -Nota 6,5 – Apagado durante o jogo, mas deixou a sua marca fazendo o gol da vitória vascaína.
Leandro – Nota 5,5 – Entrou e deu outro gás para o time, fez uma partida boa.
Enrico – Nota 5,5 – Entrou bem, apesar da torcida não ter gostado da sua entrada.
Bernardo - Nota 9,0 – Excepcional! Fez o primeiro gol e está conseguindo a cada dia conquistar a confiança cruzmaltina, grande

Veja os gols da partida
"
| More

VascoX Real Madrid 1957 - Legendado

YouTube - VascoX Real Madrid 1957 - Legendado: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"


ESSE É O NOSSO ORGULHO.. VASCÃO SEMPRE !!
| More

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O MAESTRO DOS CAMISAS NEGRAS!

aaO MAESTRO DOS CAMISAS NEGRAS!: "    Créditos > Blog O Sentimento Não Pára

2011, Taça Guanabara...
Após 4 jogos sem vencer, o Vasco afasta Carlos Alberto e Felipe do elenco, o primeiro por problemas disciplinares, enquanto o segundo é para ser preservado tendo em vista a 'perseguição' da torcida.
Felipe chega a dar declarações de que, caso a torcida não esteja satisfeita com seu desempenho, que ele mesmo irá pedir pra sair..
Vasco faz seu pior início de campanha no Campeonato Carioca.
Saída de Carlos Alberto, queda de PC Gusmão... Desconfiança por parte da torcida e muitos protestos.
Vasco não conseque sequer ir para as semi-finais.


2011, Taça Rio
Uma nova postura.
Chegada de Ricardo Gomes, Diego Souza, Bernardo, Alecsandro.
Um novo Vasco, e um novo FELIPE!

Impressionante a mudança radical que o Felipe sofreu. Após um início conturbado em 2011, com muitas vaias e perseguições, Felipe está em paz com a torcida. Hoje, podemos dizer com clareza que o Vasco tem uma postura muito mais ofensiva e mais proveitosa quando Felipe está em campo.

Passes brilhantes, movimentações, poder de comando, Felipe volta a ser o jogador que o Vasco sempre teve orgulho de aplaudir. Evidente que ele não é o Felipe de alguns anos atrás, pois a idade pesa, mas a sua maturidade, o seu comportamento, o seu brilhantismo, superam essa deficiência. Felipe hoje é uma peça fundamental no sucesso vascaíno.

Para comprovar, basta comparar as atuações do Vasco com/sem Felipe em campo. Vimos nesta semana mesmo um Vasco aguerrido, mas confuso diante do ABC, e vimos um Vasco totalmente diferente neste domingo com o nosso Maestro atuando.

Felipe é digno de aplausos por toda a torcida! Que ele possa continuar tendo essas atuações brilhantes e ajudando nosso amado clube a lutar pelo título!

Vasco 4 x 0 Bangú.
Dedé, Eder Luis, Felipe e Alecsandro.

Poderia ter sido até mais, pelo menos 5x0 se não fosse aquele gol perdido do Éder Luis.
Deste 4 gols, Felipe participou em todos (um gol que ele próprio marcou, e os outros três com assistências).

A nossa dupla de zaga continua mostrando que se consolidou!! Dedé e Anderson Martins jogaram muito, e o Vasco completa 4 jogos sem sofrer gols (Botafogo, Fluminense, ABC, Bangú).

Alecsandro, embora tenha feito um gol, destoou um pouco do elenco, mas é compreensível, uma vez que falta entrosamento do mesmo com os demais jogadores. Isso é algo que só com a rotina de partidas que irá melhorar.
Éder Luis também se mostrou perdido no 1º tempo, tendo melhorado no 2º.
Continuo achando que o Elton poderia ter entrado na partida, teria substituído o Alecsandro pelo Elton e teria deixado o Eder em campo.

Bernardo começou a partida no banco, e confesso que achei que foi o melhor. Entrou no segundo tempo, dando força para equipe, e arriscando pro gol. Poderia ter marcado se nao fosse a bela atuação do goleiro do Bangu.

Estamos com o pé nas semi-finais, só depende de nós!!! E ainda temos o ABC pela Copa do Brasil!!!

UH!, VAI PRA CIMA, É O TREM BALA DA COLINA!!!

Parabéns a nossa torcida!!! Quase 17.000 presentes em campo, maior público da rodada! Uma bela festa, que teve como recompensa uma bela atuação!!

Uma ótima semana para todos, e até a próxima Segunda-Feira!
abs

Flavio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
twitter: @flaviofrotte

COMENTEM!!!
"
| More