segunda-feira, 27 de junho de 2011

Três pontos graças à Muralha

Três pontos graças à MuralhaCRÉDITOS PARA "O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR": "
Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro o Vasco venceu o Atlético-GO fora de casa por 1x0. O gol da vitória foi marcado pelo Maestro Felipe logo no primeiro minuto de jogo. Porém o grande nome da partida foi o goleiro Fernando Prass, que com defesas milagrosas manteve nosso gol intacto. O triunfo colocou o Gigante da Colina na 5ª colocação, com 11 pontos, a 4 do líder São Paulo.

Quem saiu pra tomar uma água antes do jogo com certeza perdeu nosso gol solitário. Com apenas um minuto, Anderson Martins subiu pela direita, cruzou, e no rebote, Felipe bateu com muita categoria no canto do goleiro. Vascão 1x0. Um gol relâmpago para dar moral ao time e assustar o adversário. Prenúncio de goleada? Que nada, muito pelo contrário.

O Dragão não se amedrontou e partiu para o ataque. Porém sem muita criatividade no meio, abusava das bolas aéreas. E foi numa delas que Fernando Prass fez defesa memorável, após cabeçada de Anderson. O goleiro, juntamente com a dupla de zaga, foram as principais peças cruzmaltinas. Enquanto isso, Diego Souza e Alecsandro contribuíram para que pouco ameaçassemos o adversário.

As poucas chances que críamos no primeiro tempo foram desperdiçadas e descer para o vestiário com a vantagem foi excelente pelo que se viu em campo. O segundo tempo entretanto, seria ainda pior.

Recuado em busca dos contra ataques, o Vasco dava espaços para os insistentes cruzamentos do Atlético. Na melhor chance, Agenor colocou a bola no travessão. Os minutos pareciam horas e a pressão era preocupante. Raramente chegavamos perto da área adversária.

As entradas de Élton e Bernardo desafogaram um pouco Eder Luis, que era o único a puxar o time para a frente. Porém o time comandado por PC Gusmão não desistia e seguia com os cruzamentos. Após mais algumas boas intervenções da Muralha Prass e outros bons cortes da zaga, o jogo enfim se encerrou para alívio de todos.

Era importante vencer e conseguimos, mesmo que com sofrimento. Estamos na luta pelos primeiros lugares e por enquanto é isso que importa. Traz confiança saber que nossa retaguarda garante uma segurança que não víamos há muitos e muitos anos.

Na quarta temos o Cruzeiro em casa. E pra escapar das artimanhas do Velho Natalino, será importante um melhor desempenho ofensivo. E não será nada mal se nossa Muralha estiver mais uma vez inspirada.

Força Vascão!

Charge: Beto_Gomes

Sds vascaínas a todos!

"
| More

domingo, 26 de junho de 2011

Felipe marcou o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro 2011

Felipe marcou o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro 2011: "Segundo informações do narrador Roby Porto, do Sportv, o gol de Felipe, marcado a 1 minuto e 12 segundos, no 1º tempo de Atlético-GO x Vasco, foi o gol mais rápido desta edição do Campeonato Brasileiro.



Confira o vídeo do 'gol relâmpago' do Vasco:









Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeo)



"
| More

Assista ao gol de Felipe que deu a vitória do Vasco sobre o Atlético-GO por 1x0

Assista ao gol de Felipe que deu a vitória do Vasco sobre o Atlético-GO por 1x0: "
"
| More

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Do Contra: Edmundo foragido... Edmundo preso... Edmundo solto...

Do Contra: Edmundo foragido... Edmundo preso... Edmundo solto...: "O ex-jogador Edmundo Animal é um dos destaques desta semana. Na terça-feira (14/06) teve seu mandato de prisão expedido e na quarta era co..."
| More

quarta-feira, 8 de junho de 2011