domingo, 18 de novembro de 2012

Faltam 5 dias para o Black Friday

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou acesse em seu navegador.

Caso não queira mais receber nossos informativos, você pode se descadastrar.


Você sabia?

O Black Friday é o maior evento do comércio eletrônico no Brasil, são as melhores lojas que você já conhece oferecendo descontos de até 70% em várias categorias de produtos, mas apenas por 24 horas.

Quer saber mais e ainda concorrer a uma viagem para os Estados Unidos com acompanhante? Acesse este link, aproveite, participe e boa sorte.

Busca Descontos

O Busca Descontos não vende produtos, é um site gratuito para os internautas. Como um agregador de ofertas não podemos garantir o preço e a disponibilidade das ofertas. As imagens são meramente ilustrativas. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site do Busca Descontos e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada à disponibilidade do estoque do lojista e não está sob o controle das operações do buscadescontos.com.br

| More

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bem Vindo ao Busca Descontos!

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou acesse em seu navegador.

Busca Descontos

Oi, tudo bem?

Você recebeu esta mensagem porque foi indicado para participar do Busca Descontos!

Aqui no Busca nós trabalhamos pra você, promovendo eventos exclusivos com descontos e vantagens mega especiais - como o Black Friday Brasil.

O Black Friday Brasil 2012 acontece no dia 23 de Novembro, durante todo o dia. São 24 horas de ofertas, descontos e promoções incríveis das melhores lojas do e-commerce brasileiro.

Além disso, durante o ano todo, escolhemos com carinho e informamos você sobre as melhores ofertas e descontos das maiores lojas da Internet brasileira.

Então eu faço questão de dar a você, pessoalmente, as boas vindas à família Busca Descontos!

Um super abraço,


Pedro Eugênio
CEO Busca Descontos

Busca Descontos

Se não quiser mais receber nossos informativos, você pode se descadastrar

| More