domingo, 31 de outubro de 2010

Adeus Libertadores...

Vexame, decepção... foram a tônica do jogo de ontem no Barradão...
O Vascão até esboçou reação no comecinho do 2º tempo com Nunes marcando um gol fulminante, indefensável, deixando o tal de Viáfara, ídolo da torcida do Vitória com cara de babaca... mas o tal de Diabo Louro acabou com a festa... e assim segue a escrita: O Vasco nunca venceu o Vitória no Barradão... e não é a primeira vez que um time na zona de rebaixamento "usa" o Vasco como "escada" pra subir... rsrsss (me desculpem mas tem que rir pra não chorar)
Na quinta feira vamos pegar o lanterna Prudente... e nos bons tempos do Vascão eu afirmaria, vamos golear, é chocolate... mas hoje tenho dúvidas... pois o Vasco tem demonstrado muita irregularidade neste campeonato... haja visto outro fiasco que foi a derrota por 2 x 0 para o Atl. GO... outro postulante ao descenso que hoje está à beira do abismo...
Sem mais, encerro por aqui...

Haja o que houver, o Sentimento não deve parar nunca... que venha 2011, e a esperança de títulos... pois já estamos ávidos por títulos..

Saudações Vascaínas a todos !!
| More

Um comentário:

Vascão Amor Eterno disse...

Salve amigo Edir. Td bem?

É verdade. Foi-se o tempo em que tínhamos adversários que nos temiam, e hoje servimos e escada e saco de pancadas para os outros.

Infelizmente !!!!!

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos VAscaíno.