sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estréia vergonhosa do Vasco...

                                      Amigo vascaínos, bom dia...

                         E o nosso Vascão estreou com derrota, e muita vaia da torcida...  Voces acham que o Vasco foi mal ou o Resende que foi bem ?  eu sinceramente acho que o Vasco acabou entregando o jogo, pois demonstrou muito nervosismo, sobretudo no 2º tempo... e o Resende aproveitou a deixa...
                        Opiniões e comentário cada um tem o seu, né....   Faço minhas as palavras do meu amigo vascaíno no Twitter @ que disse :
-  Vasco foi mal. No Vasco de antigamente, mesmo quando jogava mal ganhava...  Disse bem, já cansei de ver o Vasco jogar mal e ganhar...  o problema nos últimos tempos tem sido a pontaria... furar a rede adversária, coisa que Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano não desperdiçavam... eram oportunistas, habilidades que faltam aos jogadores de hoje... ah, sim, temos o maestro Filipe, mas já não é mais o mesmo dos bons tempos, oxalá volte a ser como antigamente...
                                   Mas contrariando alguns céticos eu digo ESTE NÃO SERÁ MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO, apesar da derrota na estréia...
                              Carlos Alberto até que jogou bem, mas perdeu 2 chances claras de gol... aí volto ao assunto da "pontaria"  rsrss....  que faltou !  Ramon tb jogou bem...  mas enfim... 
                            Há 7 meses o Vasco não perdia em S. Januário...  mas início de temporada é assim mesmo, para qualquer clube... 
                   
                   Foram levantadas hipósteses de que a culpa seria do gramado, pois havia muita areia, leiam no link abaixo >

Gramado de São Januário vira o vilão da derrota vascaína para o Resende

                    E domingo pegamos o N. Iguaçu, meu palpite 4x0 pra nós...    exagero ?  não... o time vai melhorar e muito... eu acredito... nós acreditamos...   "na alegria e na tristeza"...  o sentimento não pára...   

                      Um abraço a todos!   S/V




| More

Um comentário:

Vascão Amor Eterno disse...

Salve amigo Edir. Desculpe a ausência, mas estava (e ainda estou) bastante atolado de trabalho.

Tomara q hj o Vasco consiga vencer e dexar para trás o fiasco que foi o último jogo.

Abçs e SV.

Carlos Vascaíno.