segunda-feira, 14 de março de 2011

Para Ricardo Gomes, Vasco ainda não conseguiu o equilíbrio

Para Ricardo Gomes, Vasco ainda não conseguiu o equilíbrio: "Nas últimas três partidas, o Vasco marcou nove gols e sofreu sete. Neste domingo, na vitória por 4 a 2 sobre o Madureira, o time voltou a mostrar bom poder ofensivo e falhas na defesa. Após a partida, o técnico Ricardo Gomes disse que ficou com a sensação de satisfação por causa dos gols feitos e preocupado com a instabilidade defensiva.



- Estou satisfeito com o desempenho ofensivo e preocupado com a defesa porque a soma dos gols que levamos nos últimos três jogos é grande. É uma soma chata. Temos que ter uma maior estabilidade e vamos trabalhar para isso. Realmente ainda não encontramos um ponto de equilíbrio.



Gomes comentou sobre a dificuldade da equipe de manter a vantagem do placar. Ele acredita que o Madureira teve o mérito de saber dificultar o jogo do Vasco apertando a saída de bola.



- Saímos em vantagem, e ainda teve o gol mal anulado do Elton. O campo também nos prejudicou. O Madureira foi extremamente inteligente, dificultou muito a nossa saída de bola. Apesar da nossa vantagem, eles conseguirem que se reorganizar.Nos obrigaram a jogar de uma forma que não estamos acostumados.



O Vasco é o segundo colocado do Grupo A da Taça Rio com seis pontos. No próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o time faz o clássico com o Botafogo.



Fonte: GloboEsporte.com



"
| More

Nenhum comentário: