domingo, 7 de agosto de 2011

Vexame. Vasco não consegue manter uma regularidade...

                   Confesso que eu não ia postar nada aqui.. mas pra não dizerem que só posto quando o Vasco ganha.. vou postar.. e rasgar o verbo........   o Vasco, infelizmente, não consegue manter uma regularidade. Vencemos 2 jogos considerados difíceis, contra o são paulo 2x0....... contra o santos 2x0 (e detalhe, com Milton Neves, metendo o pau na gente... durante o jogo...)  Conseguimos barrar o Neymar, Dagoberto... enfim...

                        Hoje me perde pro botafogo de 4x0...  sem falar no "baile" kkkkk....  que vascaíno esperava isso ? acho que nenhum...    foi uma grande decepção...  então como eu dizia.. O Vasco não consegue manter uma regularidade...  as vezes nos causa surpresas... como a de hoje..  decepciona... 
                          Em vez de colocar Juninho no 2º tempo para substituir o Careca, por que não colocou ele no 1º tempo ?   acho que R. Gomes teve uma parcela de culpa...  aliás, culpa de todo o plantel...
                          A verdade é a seguinte... parece que quando o Vasco não está em dia inspirado, vamos dizer assim, não tem doutor que dê jeito..   Eu me pergunto como o Vasco consegue vencer times grandes, a nível de seleção, como fez com o santos... e me perde pro botafogo...             
                            Essa instabilidade do Vasco é impressionante... me desculpem, mas eu disse que ia soltar o verbo...  meu amor pelo VAscão é infinito...  mas confesso que nada mais me surpreende, tipo assim, depois de honrosas vitórias, espere que o Vasco vai decepcionar, como fez hoje...  to muito revoltado... ah, claro,  alguns diriam, perder faz parte, até os maiores times do mundo perdem, mas o problema do Vasco é, repito , não consegue manter uma regularidade,  vitórias seguidas,
                            Li agora no NetVAsco.. o R. Gomes dizendo :  "Agora é trabalhar muito para que isso não se repita "  ......... ah, faça-me o favor.. 
                             Depois de 5 vitórias em 6 jogos, o Vasco dá um vexame desse..
          
                     Não adianta chorar, agora é pegar o palmeiras quinta (sul americana) e domingo (brasileiro) ambos na Colina ...                                                          S/V  abs...
| More

Nenhum comentário: