sábado, 24 de julho de 2010

e o Vascão sobe na tabela !

Amigos vascaínos, seguidores e visitantes... Primeiramente, quero destacar o PC Gusmão, que, no comando do Vasco está fazendo um ótimo trabalho... estamos invictos em 11 jogos, sendo até agora o único técnico com essa qualidade...
Destaque também para o F. Prass na defesa do pênalty... confesso que senti um friozinho na barriga naquela hora... mas pra nossa alegria a Muralha Vascaína mostrou sua excelente qualidade...
Destaco também a equipe do Vasco em campo pelos 2 X 0 e pela determinação, mantendo este placar até o final, apesar que eu não vi um jogo tão brilhante... acho que talvêz pela ansiedade da garotada pela obrigação de vencer em casa... E o destaque final ?? ora... os 3 pontos... que foram muito bem vindos...

E domingo que vem teremos o clássico contra o urubujento... e temos tudo pra vencer... e tenho certeza que o PC vai orientar o time na preleção e dizer a eles que o Framerda não é nenhum bicho-papão... (obs. coisa da minha cabeça.. mas de repente ele fala em outras palavras )

Saudações vascaínas e um abraço a todos !!
| More

5 comentários:

Vascão Amor Eterno disse...

Salve Edir. Td bem?
A partir de agora vamos que vamos rumo ao G4.
Vamos brigar pela Libertadores, e, se consguirmos,vamos ganhá-la.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.

Anônimo disse...

Olá meu caro Edir, agora está dando gosto de torcer para o nosso Vascão da Gama. Aos poucos, PC Gusmão está arrumando o time e reconquistando a torcida vascaína.
E esperamos que no jogo contra o Flamerda, não tenha briga de torcidas, porque infelizmente tem gente pra brigar.
Se quer brigar, aqui vai uma dica: não vai ao jogo, mas veja qualquer de mulher pelada e alivie as tensões isoladamente no quarto (se é que você me entende).

Tirando essa parte da mulher pelada, tomara que o nosso Vascão da Gama, chegue na zona da Libertadores (menos na segunda posição, já que sempre somos conhecidos por ser vice).

Abraços e saudações vascaínas.
Estou esperando seus comentários lá nos posts do meu blog.
Visite- http://torcidacrvg.blogspot.com

Ana Paula disse...

Pra alivio dos vascainos, nós finalmente subimos na tabela, mas a nossa felicidade não pode se concentrar só nisso, temos que pensar grande, por isso vamos continuar subindo até chegar ao topo.

vamo que vamo vascão /+/


SV.

Anne Caparelli disse...

Saudações caríssimo!

Lindo demais! Adorei ver nosso
/☩/ Vascão /☩/ ganhar e
conseguir subir na tabela! *-*

Agora é partir com tudo,
brigar pelo nosso verdadeiro lugar,
dando o melhor e subir o mais alto possível!

E vamos que vamos, hehehe!

Bjuuu. :)

Unknown disse...

é isso aê vamúh subindo as poucos e logo logo estaremos no G4.