quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um 0 x 0 com sabor de vitória.

Caros amigos Vascaínos... Acho que pela determinação dos jogadores merecíamos ter vencido, e esse ponto do empate sem gols teve sabor de vitória... Eu gostei muito do jogo, apesar de que não ganhamos, mas a garotada mostrou bom desempenho e sobretudo garra... e o Vasco, apesar do sufoco que passou no segundo tempo, sobretudo aquela bola no travessão, mostrou superioridade, a julgar que o jogo foi lá... contra um Goiás que vem de 3 vitórias consecutivas, e jogando em casa pressionou muito o nosso time, cuja zaga melhorou em relação aos jogos anteriores...
O próximo jogo do Vasco, sábado, no Caldeirão, vamos vencer o Atlètico PR (que também está no descenso) e começar a subida na tabela...
O sentimento não pára nunca...
Ainda sobre este jogo recomendo o post do meu parceiro de Blog > acessem > http://vascaoamoreterno.blogspot.com/
Saudações vascaínas !!!
| More

2 comentários:

Unknown disse...

Agora é espera até sabado, temos que ganhar eu estou confiante na vitoria do VASCÃO e na recuperação nesse Brasileirão.

Parabens pelo o post ficou otimo. S.V /+/

Vascão Amor Eterno disse...

Saaaalve Edir, td bem ?

Tomara que em casa consigamos vencer o Atlético-PR e subir um pouquinho na tabela para sair dessa incômoda posição.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.