segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VAS-VEXAME

VAS-VEXAME: "  Créditos >  Vascão Amor Eterno.  http://vascaoamoreterno.blogspot.com/

Olá amigos, seguidores e visitantes do blog.
Ontem, fomos “presenteados” com mais uma pífia atuação do time do Vasco da Gama no jogo contra o Cruzeiro/MG.
Ao ouvir a narração da partida, mais me parecia um jogo de um time só: o Cruzeiro/MG.
Talvez a melhor frase que demonstra o que foi o time no jogo de ontem tenha sido dita pelo meia Zé Roberto: - Parece que o time está passeando no shopping.
E foi realmente isso. Ele estava absolutamente certo.
Em hora nenhuma, durante o primeiro tempo, nos era possível ouvir uma boa jogada criada pelo Vasco e que levasse algum perigo ao gol do ótimo goleiro Fábio (ex-vasco).
Já no segundo tempo, ainda consegui ouvir dos comentaristas da CBN, que o Vasco havia retornado com outra postura, demonstrando um pouco mais de vontade, mas foi só isso. Nada mais.
Não me canso e jamais me cansarei de dizer que o maior problema encontra-se fora de campo, mais especificamente, no banco de reservas.
O nosso treinador não reúne nem metade dos requisitos essenciais para estar à frente de um time como o nosso, com a grandeza cruzmaltina.
Indubitavelmente, ele foi de extrema importância para nos ajudar a sair de uma posição mais do que incômoda na parte debaixo da tabela, para chegarmos onde estamos.
Mas também, foi responsável por nos deixar completamente estagnados na 11ª posição, e ainda correndo o risco de ser ultrapassados pelos molambos, que até pouco tempo, lutavam para não entrar na zona do rebaixamento.
Todos podem ver que, em grande parte dos empates e em todas as derrotas, o nosso treinador demonstrou uma postura completamente descontrolada à beira do campo, sendo, inclusive, de lá expulso em algumas oportunidades.
Como um time pode ter uma postura consciente dentro de campo, se o seu comandante não consegue manter-se estável e ainda acaba sendo expulso ???????
E para completar, acho que também não tem um pingo de semancol e de autocrítica, pois declarou a o maior reforço para 2011 seria ter os salários em dia.
Ora senhor treinador, tenha dó !!!!!!
A nação vascaína não merece como treinador alguém que se esconde atrás dos problemas para justificar seus insucessos. E só o Presidente não vê isso !!!!!!
Acorda Presidente, pois ano que vem teremos eleições na Colina e, se algo significativo não for feito, a coisa vai ficar feia para o seu lado na hora da apuração dos votos.
Só tenho uma coisa a dizer: A CRUZADA VASCAÍNA VEM AÍÍÍÍ !!!
Abraços e Saudações Vascaínas !!!
"
| More

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve amigo Edir.

Realmente foi um vexame. O Vasco foi sufocado pelo Cruzeiro e nem viu a cor da bola. Tomara que 2011 seja bem melhor.

Abçs e SV.

Carlos Vascaíno.