domingo, 30 de maio de 2010

Empate com sabor de derrota !

Olá amigos vascaínos e vascaínas ! Achei muito oportuno colocar este título no post = "Empate com sabor de derrota" dito pelo zagueiro Titi... realmente, pra quem almeja a vitória, só o empate não empolga ninguém...
Somamos 1 pontinho, estacionamos no 16º lugar, enquanto times como o Avaí e Ceará estão no G4.... (nada contra eles, não estou subestimando, pelo amor de Deus) mas um time da tradição do Vasco não pode estar lá embaixo, na beira do abismo, concordam ?!
Já tivemos o castigo da série B no ano passado, e já basta,né...
Mas vamos ao Clássico, apesa do resultado o Vasco teve uma boa evolução e se movimentou bem... o Jumar jogou razoavelmente bem e só saiu porque foi lesionado e foi substituído por Souza, que tb jogou bem, a meu ver..
O lance do Nílton foi bola na mão, e não, mão na bola... os comentaristas talvez digam isso amanhã, na segunda feira... ele mesmo disse ao sair de campo revoltado com Carlos Eugênio Simon (esse juíz que vai apita a Copa do Mundo, imagina rss ) = "Foi involuntário, não tive a intenção, a bola bateu na minha mão" ... mas enfim, a coisa já estava feita,né...
Outro lance polêmico, o gol do Jéferson que foi anulado... é brincadeira,hein..
Dou meus parabéns ao Ernani, pelo gol, após substituir Ramon... acho que está rendendo bem a cada jogo..
Rafael Carioca teve um bom desempenho, Léo Gago deixou a desejar, atuação medíocre, na minha opinião... Elder Granja se desenvolveu bem e quase marcou..
Prass fêz boas defesas, merecendo destaque, e os demais, apesar do esforço, não foram tão bem...
Bom, agora é pensar no Guarani... e o pensamento é VITÓRIAAAAAAA !!
O sentimento não pode parar... nuncaaaaaaaaaa !!
Um abraço a todos e saudações vascaínas !!!
| More

Um comentário:

Anônimo disse...

O Vasco até que mostrou garra, mas com é clássico, tem sempre alguém querendo estragar a festa vascaína. Os responsáveis pelo empate vascaíno foram o juiz que anulou o gol do chinelinho Jéferson e o Herrera (que marcou o gol de empate). Esperava mais do Vascão, mas não deu em nada. Estava com vontade de jogar, mas como era Bostafogo, o time quase deu aquela arregada.

Abraços e saudações vascaínas