domingo, 16 de maio de 2010

Vasco X Palmeiras jogo fraco e um pífio 0x0 em S. Januário.

Vascaínos e vascaínas... deixo aqui mais um desabafo, já tô cansado de tanto desabafo, tanta decepção. Que jogo ridículo este de hoje. Ao final do jogo a torcida gritava > Fora Gaúcho !... é verdade, se a voz do povo é a voz de Deus, a voz da torcida é a voz do Clube...
Estamos na zona de rebaixamento eheheheh... isso pra mim e pra muitos vascaínos não é surpresa. Ah, mas o Brasileiro tá só começando ! diriam alguns. Pois é, mas esses pontinhos perdidos, especialmente jogando em casa, vão fazer falta lá no final. (lembram dos anos anteriores, né ! )
No próximo jogo vamos pegar o Avaí, que vem surpreendendo e já é o vice líder na tabela. (Não desmerecendo o Avaí)mas cá entre nós, sabemos que não é um clube de tradição como o Vasco. Então, pois é, vamos encará-lo no próximo jogo lá na casa dele.. o Vasco tem obrigação de vencer ? lógico ! Aí vem a dúvida, será que vence ? se não tamos vencendo nem em casa...
Me desculpem os vascaínos mais otimistas, mas eu não estou tão otimista assim... nem me julguem pessimista, to sendo REALISTA...
Se essa situação tornar-se desoladora, vamos ter que torcer muito para o nosso Vascão não cair de novo... Cruz credo, sai urucubaca... isola, bate na madeira aí... rss... mas é verdade, amigos e amigas...
Vem aí o Zé Roberto, um excelente jogador, já o vi jogar... esperemos que ele e Dodô, sejam a promessa de salvação pro Vasco... e que reeditem a boa performance que exibiram no Botafogo, formando aquela genial dupla de ataque...
E tenho dito............. Saudações Vascaínas a todos voces !!!

Correção > Ficou fora da zona porque não recebeu cartão vermelho. rsrss já é alguma coisa,né rss
http://www.supervasco.com/tw/70073
| More

Nenhum comentário: