domingo, 9 de maio de 2010

Mais um desabafo meu hoje, queridos amigos vascaínos... Hoje, domingo dia da mães, o nosso Vascão, de volta a elite, perdeu para o Atletico Mineiro por 2 a 1... Só não levou de zero graças a Elton, que descontou no segundo tempo..
Mas a zaga, vou te contar, continua a mesma merdaaaaaaaaaaaaa de sempre... e pra não perder o rebolation (rss) vi agora a classificação e o Vasco tá em 17º.. kkkkkkk... na zona de rebaixamento.. rss... ainda não terminou a rodada e vamos torcer pra sair hoje ainda.. será ??
Não esperei terminar a rodada, ando sem tempo e quiz vir logo aqui pra postar o meu desabafo...
Amigos vascaínos, longe de mim ser pessimista, mas o Vasco tem que melhorar muito para não cair de novo... essa é a verdade...
Um campeonato de pontos corridos não pode dar mole.. é preciso sair na frente e manter-se na frente...... ah, sim, alguns dirão, mas o brasileiro tá só começando... eu sei... mas deixar pra reagir na reta final, mofí.. rss .. vai ser foda.................

Fico por aqui, moçada.. Saudações vascaínas,
e como diz o colunista/blogueiro vascaíno Hélio Ricardo, que acompanho : O ressentimento não pode parar.............

abs a todos !!!
| More

Um comentário:

Anne Caparelli disse...

O 1º tempo foi coisa de louco, achei que o Vasco seria derrotado com goleada, mas me surpreendi no 2º tempo, fazendo aquele gol.
Não empatamos, mas mostrou que podem fazer a diferença!
Espero que os problemas sejam resolvidos e que não fiquemos a esperar que o tempo faça isso, pois ele só irá piorar as coisa
s para nós, vascaínos! Reação Já!