quarta-feira, 23 de junho de 2010

Filipe de volta ao Vasco



O bom filho à casa torna... mas só dia 3 de agosto !
O Caldeirão ferveu hoje, quarta feira, 23 de junho, com a calorosa recepção da torcida vascaína, afinal, é o meia Filipe que voltou.
Eu sinceramente acho que o Filipe se orgulha por ser cria da casa, vindo das divisões de base do clube... teve excelentes atuações, sobretudo na conquista da Libertadores em 1998, ano do centenário do Vascão, o que nos dá muito orgulho... Mas daí a dizer ou garantir que pode render tudo isso hoje tenho minhas dúvidas... Já ouvi alguns comentários maldosos por esses dias, tipo > ah, o Filipe tá bichado ! --- Filipe hoje é uma estrela sem brilho.. etc...
Mas eu tenho esperança que ele se destaque e ajude o Vasco a dar uma alavancada, afinal, esperança é o que nos resta... Ademais, continuo frisando que o Vasco precisa de um bom atacante, e reforçar a zaga... isso, por si, já resolveria o problema... Um bom atacante e a zaga, pronto, basta isso, será que é tão difícil ?--- Arrazábal ? lateral direito ? e só estréia em agosto ? rsrss vamos aguardar, né...

Então só nos resta aguardar o final do recesso da Copa e torcer muito nos próximos jogos..

Saudações Vascaínas a todos... um abs !!
| More

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte para o Felipe no Vascão.
Abraços.