sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que sofrimento, meu Deus !!!

Boa noite amigos vascaínos e vascaínas...
Eu como vascaíno doente estou muito revoltado, indignado, mas não estou sozinho... A torcida vaiou muito o time o vasquinho ontem... (isso mesmo, vasquinho, sei que estou usando um termo depreciativo, no diminutivo, mas isso é resultado da minha revolta...) e já ouvi isso da boca de alguns amigos meus: vasquinho, é meio pejorativo, mas é a realidade...
Tive que aguentar tb o deboche de um amigo tricolor, que me disse : e aí, cara, e o seu vasquinho, hein !... mas não fiquei com raiva, dele não... raiva do meu Vascão... por ser chamado de vasquinho (merecido mesmo).
E a humilhante derrota de ontem por 1 a 0 para o Guarani, causou revolta em toda nação vascaína, que espera um vitória, a qualquer preço.. e gritavam, ão ão ão... segunda divisão... Perderam a paciência, com toda razão..
Será que Celso Roth arruma a casa durante o recesso da Copa do Mundo ??
Olha, meus amigos.. sei não... se não contratar reforços de peso, ah, sei não,, e o que eu temo, e todos os vascaínos é.... segundona de novo..
Estou sendo muito pessimista ? voces acham ?... a realidade está aí, na nossa cara...
O desempenho do time foi péssimo, atípico, abaixo da crítica (jogando em casa, no nosso CALDEIRÃO)que mais pareceu uma caldeirinha... rsrss tem que rir pra não chorar...

Próximo jogo, domingo, será contra o garotos da Vila. o Santos, o jogo será lá, e aí.. será que lá ganharemos ????????????????????

Um abraço a todos............ (unidos, no amor e no sofrimento)
| More

Nenhum comentário: