segunda-feira, 21 de junho de 2010




CRISE NO VASCO

Roberto Dinamite pode sofrer pedido de impeachment hoje

(créditos > SuperVasco > www.supervasco.com/noticias/roberto-dinamite-pode-sofrer-pedido-de-impeachment-hoje-72261.html

Leiam todo o texto.

Minha opinião > Eu acho que a Euricolância está adorando tudo isso. Não tenho dúvidas que esse golpe tem a única intenção de derrubar Dinamite.
Por que na administração de Eurico isso não foi feito, quando tinha tanta sujeira embaixo do tapete ?????
Agora, quando Dinamite herda a tão propagada herança maldita, caem de pau em cima dele... isso é inadmissível.. Não que eu vá chorar se Dinamite cair, mas Eurico de novo... não sei não...
Essa briga política não pode prejudicar o Vasco, não pode, mas infelizmente, o Clube do Vasco é que acaba se manchando com os respingos dessa porcalhada toda...
A soberba do Eurico é uma coisa terrível... acho que posso compreender, afinal, quem náo quer o poder...
Mas se Dinamite tem culpa no cartório, que pague, deixando o Vasco... sabemos que não é nenhum santinho do pau oco... como jogador foi brilhante, o máximo, mas como presidente do Vasco não tem o mesmo brilho, a mesma raça...
Amigos vascaínos, estamos entre a cruz e a caldeirinha... que tudo termine bem, termine muito bem pelo bem do Clube de Regatas Vasco da Gama...
(obs. Postei este comentário no http://www.supervasco.com/
Um abraço a todos !!!
| More

Um comentário:

Jean Rosa disse...

Cara, concordo com esta opinião postada no blog, mas o engraçado disso tudo é que quando Eurico estava lá não teve isso.

Abraços.