domingo, 26 de setembro de 2010

A COISA TÁ FEIA !!!

A COISA TÁ FEIA !!!: "Eis o desabafo do meu amigo e parceiro de Blog Carlos Frederico, com quem me congratulo... Créditos Vascão Amor Eterno > http://vascaoamoreterno.blogspot.com/
Olá amigos, seguidores e visitantes do blog.
Ontem, novamente, fomos 'agraciados' com mais uma derrota, desta vez frente ao Guarani-SP do protótipo de treinador Mancini.
Quando empatamos como Botafogo, depois de estarmos vencendo por 2 x 0, já fiquei por demais triste e decepcionado, e, por isso nem me dignei a postar qualquer coisa. Agora, perdendo um jogo e chorando colocando a culpa no juiz já é demais.
Ontem, novamente, o treinador PC Gusmão entrou em campo com um time que NÃO tinha armação de jogadas. E o pior ainda estaria por vir.
No retorno para o segundo tempo, novamente e de forma burra(vide o jogo contra o botafogo), sacou um atacante de área para colocar o CA19.
Ora, se com um atacante de área já estava difícil de fazer gols, imagine sem ele. Tá certo que o R. Coelho só tem decepcionado, mas ainda não temos o cabeçudo Nunes em bom estado.
No que tange a forma de jogo, digo e repito quantas vezes se fizerem necessárias: O VASCO É MUITO GRANDE PRA FICAR JOGANDO COMO PEQUENO. É desse forma que os pequenos jogam, ou seja, fazem gol e se defendem todo o restante do tempo.
Ontem, a coisa era para ter sido muito pior. Só não foi por causa das belas defesas de nosso Muralha que evitou alguns gols do adversário.
O pior de tudo é imaginar que um técnico porcaria como o Vágner Mancini que não deu certo na Colina, deve ter repetido o pensamento que teve ao fim do primeiro jogo em nossa casa, quando empatamos e, por pouco, não perdemos: 'Não reconheceram o meu valor.'
Os problemas não páram por aí. Contra o Botafogo perdemos o Ramon que estava retornando de contusão e ficará parado de 4 a 6 semanas. Agora, contra o Guarani perdemos o CA19, também com uma nova contusão muscular.
O que está acontecendo com o Vasco ??
Há algo de errado no reina da Dinamarca !!!
Há muito tempo que falo e vou continuar falando: MUDEM O DEPARTAMENTO MÉDICO DO VASCO !!!!!! A METODOLOGIA DE TRABALHO ESTÁ ERRADA !!!!
ou então: MUDEM O PREPARADOR FÍSICO DO VASCO !!!! A METODOLOGIA DE TRABALHO ESTÁ ERRADA !!!
Um time como o Vasco NÃO PODE se dar ao luxo de ter seus principais jogadores no estaleiro durante tanto tempo em uma competição que nao perdoa. Quem perde desce, e desce muito.
O presidente Roberto Dinamite tem que sair da cadeira e fazer alguma coisa, por que do jeito que está não dá mais !!!!
Continuo e continuarei torcendo e amando o nosso Gigante da Colina. Continuo e continuarei trajando nossos mantos sagrados, repletos de história que tanto nos orgulham.
Tenho certeza absoluta, que o Vascão sair dessa, vai dar a volta por cima e nos dará novas alegrias !!!!
Abraços e Saudações Vascaínas !!!
"
| More

Um comentário:

Vascão Amor Eterno disse...

Salve amigo Edir. Td bem ?
Ontem o nosso Vascão decepcionou muito mesmo.

Como postei no Vascão Amor Eterno, gtenho certeza de que a situação vai ser revertida e tudo vai melhorar.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.