sábado, 25 de setembro de 2010

Dane-se, to pulando fora por uns tempos!

Desebafo de um amigo vascaíno, cujo blog eu sigo, e me congratulo com ele... créditos Blog do Almirante Dane-se, to pulando fora por uns tempos!: http://fundamentalismovascaino.blogspot.com/2009
Essa relação apaixonadamente insana com o Vasco não está fazendo nada bem pra minha vida. Outro dia, quando o Titi entregou o ouro, assustei até minha namorada com a agressividade que me dominou, fiquei completamente dominado pela raiva e pelo ódio, chutando as coisas pelo chão e gritando palavrões no meio da rua como se não fosse uma pessoa de bem. E é exatamente aí que é o problema: O Vasco não faz de mim uma boa pessoa mais. Fico agressivo, maluco, ofendo amigos, familiares, quebro coisas dentro de casa e fico com um aperto doloroso no coração, como hoje, na derrota para o Guarani, onde quase arranquei a porta do meu quarto fora, discuti com a minha mãe, gritei com o cachorro. Tenho que tentar parar com isso e melhorar como pessoa , por isso deixo esse blog abandonado até que o Vasco não me provoque mais essas sensações ruins e acelarações assustadoras dos meus batimentos cardíacos. Dias melhores virão, mas por hoje é só. Continuem ae na luta! Eu saio de rolé por uns tempos.Pelo menos enquanto o Vasco não conquistar os pontos que lhe assegurem na elite.



O VASCO É E SEMPE SERÁ O MAIOR TIME DO MUNDO
"
| More

Um comentário:

Edir Araujo disse...

É isso mesmo, amigo... toda nossa indignação... como torcedores apaixonados pelo clube, temos direitos e razões para tanto...
tô muito chateado com a vacilada do Vasco, tá brabo, tá um jejum de vitórias que ninguém aguenta mais..

A história se repetiu, como no último jogo, clássico contra o Botafogo, o maldito penalty no final do jogo...
Abs...