domingo, 19 de setembro de 2010

Quem não faz... Leva! Parte 2

Quem não faz... Leva! Parte 2: "

Fagner, mais uma bela partida hoje.

E o castigo não falha no futebol, quem não faz, acaba levando seu golzinho para casa.

A despeito de ter feito um excelente primeiro tempo, quando teve pelo menos 3 grandes oportunidades de fazer seus gols, o Vasco terminou o primeiro tempo em um decepcionante 0 X 0. No recomeço do jogo o Inter fez seu gol e manteve o resultado até o final em um segundo tempo equilibrado e sem muitas oportunidades, determinando assim a primeira derrota do time após 14 jogos.

Agora alguém que entenda de futebol e /ou administração de um clube de futebol poderia postar um comentário explicando aonde a lógica de emprestarmos o Elton e mantermos este tal de Rafael Coelho?

Tudo bem que o Elton não é uma jóia, talvez nem mesmo uma pedra semi preciosa a ser lapidada, mas é muito superior a este rapaz que passados 9 meses do ano não disse ao que veio, não tenho na memória um único jogo sequer que o mesmo tenha feito uma partida entre regular e boa, sempre de regular para pior.

Contra o Avaí um penalty muito mal batido, uma verdadeira bola recuada para o goleiro, e hoje uma oportunidade incrível perdida já sem goleiro, assim não dá.

Que venha o Botafogo, mais uma esperança de vitória, mas temos que colocar a bola para dentro, não existe outra maneira.

Saudações Vascaínas
O Sentimento Não Pode Parar!

"
| More

4 comentários:

Edir Araujo disse...

Pois é, meu amigo... eu também fiquei muito chateado com isso... mas é verdade, nem sempre quem joga melhor ganha, é preciso acertar o gol... imagine se o Romário, Edmundo, e até Felipe, nos seus tempos áureos perderiam esses gols que que perderam hoje Zé Roberto, Fágner, Eder Luis ?
Quanto ao CA 19, vc tem razão, fêz muita falta... já o Felipe não...
Pra falar a verdade, nunca desejei mais um empate como hoje... pelo menos seria menos frustrante que a derrota...
No 1º tempo deu gosto ver o Vasco jogar, dominou e se impôs diante do Inter, que viu sua torcida calada e com medo nos lances de finalizações (mal sucedidos) do nosso Vascão...
Mas futebol é assim mesmo, como vc diz, quem não faz, leva...
Agora é vencer o Bostafogo (rss) quarta... no Caldeirão da Colina...
Obrigado pelo post... um abraço !

Anônimo disse...

Pois é Edir,o seu post resume o jogo contra o Inter. Parece que o Gigante da Colina não soube aproveitar a vantagem de dominar o primeiro tempo; e como consequência disso, levamos o gol.
A boa fase do Vascão vai voltar.

Abraços e saudações vascaínas

Edir Araujo disse...

obrigado pelo comentário, amigo Jean.... mas o post não é meu, é do nosso parceiro de Blog Carlos... que me permitiu sempre re-postar seus posts no meu blog...
Mesmo assim valeu por prestigiar... forte abraço...

Vascão Amor Eterno disse...

Salve Edir.

Amigo o Vasco só perdeu o jogo por que não finalizou com a precisão e o capricho que precisava.
Com uma boa dose de trabalho e orientação as coisas vão melhorar.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.