domingo, 1 de agosto de 2010

AUSÊNCIA BLOG TORCEDORES

  Olá parceiros de blog, desculpem pela ausência de posts novos no TORCEDORES desde o dia 29 de Julho; isso aconteceu porque o PC estava sem Internet (que só voltou no dia 31 de Julho) e também tive que ajudar os meus familiares com alguns afazeres.
Agora, quando as postagens vão voltar ao seu ritmo normal, isso eu não sei informá-los, mas podem ficar tranquilos, que, não esqueci totalmente do blog do TORCEDORES DO VASCÃO. E assim que pintar tempo disponível, irei postar por lá.


Abraços e saudações vascaínas.

Jean Rosa
| More

Um comentário:

Edir Araujo disse...

Olá, meu caro Jean... Agradeço a informação. Eu já estava mesmo dando por falta dos seus posts...
Nossos seguidores já estão cientes e esperamos que voce ponha em dia seus problemas imediatos e pessoais... e retorne com seus artigos sempre abalizados e interessantes...
Como deves ter observado, meus posts não são diários, por pura falta de tempo... meus seguidores já sabem disso e eu os informo quando tem post novo... geralmente, a cada evento ou jogo do Vasco eu crio o meu artigo (postagem), e se não tenho tempo hábil, indico posts dos parceiros..
Saudações, meu caro...