domingo, 1 de agosto de 2010

Recado aos meus seguidores e parceiros.


Caros amigos vascaínos...
Como deves ter observado, meus posts não são diários, por pura falta de tempo... Meu trabalho é escalonado, faço plantões em dias alternados, hoje, por exemplo, estarei de plantão a noite... vou acompanhar o jogo pela internet lá... mas só vou poder postar amanhã... e espero postar com grande alegria sobre este clássico de hoje... Estou muito ansioso e voces também, eu imagino... mas temos tudo pra vencer, sem preciosismo, sem favoritismo, mas na raça, no coração, na fé, nos pés dos novos contratados, com os reforços tão aguardados,
Então, quanto aos meus posts futuros, seguidores, uma vêz cientes disso, eu os informarei quando houver post novo... geralmente, a cada evento ou jogo do Vasco eu crio o meu artigo (postagem), e se não tenho tempo hábil, indico posts dos parceiros, sempre interessantes, que comungam comigo nossa paixão pelo Vascão...
E sempre que tiverem um tempinho (ou lembrarem de mim, do meu Blog) façam uma visitinha...
Forte abraço a todos... Saudações Vascaínas !!!
| More

Um comentário:

Vascão Amor Eterno disse...

Salve amigo Edir.

Não se preocuper com isso.
Se vc quiser pode continuar pegando os post lá do meu humilde blog e colocando aqui. Sabes que eu não me importo com isso. Andei meio que atrapalhado para postar todos os dias, mas já me reorganizei. Se houver algo em que possa ajudá-lo basta falar.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.