quinta-feira, 26 de agosto de 2010

UM PONTINHO DOÍDO

UM PONTINHO DOÍDO: "
Olá amigos, seguidores e visitantes do blog.
Ontem a noite, o Vasco enfrentou o São Paulo em um jogo, que, no mínimo deu aflição de se ver.
Parecia um treino de ataque contra defesa corriqueiramente feito pelos treinadores para melhorar as defesas.
O que vimos ontem foi um Vasco que entrou em campo com o desejo de empatar ou de somente jogar em contra-ataques no desespero do adversário que encontra-se em crise.
Temos que agradecer e muito ao nosso Fernando 'MURALHA' Prass, por não sofrermos pelo menos 2 gols. O nosso goleirão com duas ótimas defesas impediu que voltássemos para o Rio com um resultado negativo na bagagem.
No jogo de ontem, o Vasco mostrou completamente subserviente aos desejos de ataque do adversário, tentando, em vão, sair nos contra-ataques.
Ontem, pude perceber que o Felipe, mesmo contrariado, por jogar na ala esquerda, e, durante toda a partida, demonstrou total desinteresse pelos acontecimentos do campo.
Será que ainda vai demorar muito para que ele recupere sua melhor forma física ??
Gostaria também de trazer à tona algo que já vem me incomodando há algum tempo.
Se pararmos para olhar com calma e serenidade, poderemos ver que desde a apresentação do Felipe, não conseguimos vê-lo sorrindo uma vez sequer. Isso inclui também suas reações durante as comemorações de gols vascaínos. Por que será ??? Será por causa de seu jeito de ser ou por que efetivamente não está satisfeito em vestir o nosso manto, por preferir o time da UPP ???
Quanto ao Zé Roberto, no jogo de ontem, só posso louvar sua vontade, pois não produziu absolutamente nada em campo, enquanto o Éder Luis corria como se fora um louco tentando fazer algo. Mas sem receber um bom passe fica muito difícil.
Prefiro nem falar mais nada. Agora vamos aguardar a próxima partida contra o Cruzeiro em São Januário para ver como as coisas irão acontecer.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!


"
| More

Um comentário:

Vascão Amor Eterno disse...

Salve amigo Edir.

Realmente foi um jogo duro de se ver, mas o importante foi que conseguimos somar mais um pontinho que pode significar muito nas "hora do vamos ver".

Mais uma vez, obrigado por confiar no conteúdo do Vascão Amor Eterno e por reproduzí-lo em seu blog.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.