domingo, 17 de abril de 2011

Homenagem a Ronaldinho Gaúcho e seu pênalti perdido

Homenagem a Ronaldinho Gaúcho e seu pênalti perdido: " CRÉDITOS >>Torcedor Vasco (Matheus Alves)

Tá vendo aquela bola que voa lá no céu, foi o Ronaldinho que jogou ela pra lá
Se bem que o pênalti que o juiz deu, foi pra ajudar o Flamengo e o Ronaldinho se fu***

Que coisa louca, eu já sabia enquanto ele se ajeitava algo me dizia...
Você vai isolar, geral vai te gastar, e o Vasco vai pegar o Olaria...
Te secando eu tava quieto no meu canto...
Vascão classificado,só estava te esperando...

Daquele jeito que eu sei que você gosta, se não for roubando não ganha o carioca...
Tudo bem, um jogo vai o outro vem, sem roubar você não ganha de ninguém...
Mais se não roubasse não estaria na semi...
não não não não não

A taça das bolinhas teve que devolver, a Patricia quase deu pra receber...
sem ajuda você nunca vai vencer...
não não não não não
Tá vendo aquela bola que voa lá no céu, foi o Ronaldinho que jogou ela pra lá
Se bem que o pênalti que o juiz deu, foi pra ajudar o flamengo e o Ronaldinho se fu***
Créditos: Comunidades do Vasco no orkut
17/04/2011 - Dia histórico para o mundo. Hoje, a primeira bola do mundo pisou na lua, enviada por Ronaldinho Gaúcho.
"
| More

Nenhum comentário: