sexta-feira, 29 de abril de 2011

A volta de Juninho e a esperança de um Vasco cada vez melhor

A volta de Juninho e a esperança de um Vasco cada vez melhor: " @TorcedorVasco CRÉDITOS >>  Blog Torcedores do VascoO Reizinho voltou! Isso mesmo, depois de uma década fora do país, o mito, ídolo e craque Juninho Pernambucano volta ao Brasil e, é claro, para o clube onde deixou a sua marca, o Vasco da Gama.
O ciclo de jogadores da época de ouro que voltaram ao Vasco está se encerrando, Edmundo, Mauro Galvão, Pedrinho, Felipe e agora finalizando com Juninho Pernambucano são alguns dos exemplos de ídolos que fizeram sua história no clube e decidiram voltar. Nem sempre essa volta foi boa, mas um ídolo é sempre bem vindo, no caso do Juninho, hiper bem vindo.
Sem sombra de dúvidas, ter Felipe e Juninho Pernambucano no elenco é um privilégio, são dois super craques que já tem nas costas seis títulos conquistados com a camisa do Vasco. É claro que não poderemos comparar as atuações da dupla como no passado, o tempo passa e, as coisas mudam, mas isso não quer dizer que não teremos um bom futebol. Atualmente, Felipe vem fazendo partidas fantásticas e, Juninho Pernambucano, não pára de marcar golaços no Qatar.
É óbvio que a esperança de conquistar títulos se multiplica com dois ídolos no clube, fazia tempo que não víamos um time com tantas chances de ser campeão como esse que temos no momento.
O amor pelo clube também falou mais alto para Juninho Pernambucano, simplesmente, o jogador irá receber um pouco mais de um salário mínimo pelo Vasco, quer mais demonstração de amor do que isso? Quando que veremos isso no Flamengo e em outros clubes? Nunca! Ronaldinho é um exemplo disso, mercenário de alto nível. Por isso o Vasco é diferenciado dos demais, é diferente de todo o padrão, é o clube da qualidade e também da quantidade.
Juninho Pernambucano sem sombra de dúvidas aumentará consideravelmente a receita do clube e, também, irá bastante com sua qualidade, experiência e motivação em campo.
Ele voltará ao Brasil dia 10 de Junho, fará uma preparação por dois meses e atuará pelo time em agosto. Seu contrato vai até o final de ano, depois disso, segundo o jogador, ele poderá parar, renovar com o Vasco ou jogar em outro clube. Além do projeto de ser dirigente do Vasco após a sua aposentadoria.
Abaixo, alguns pontos que sempre destaco quando se fala da volta de Juninho Pernambucano:

1- O marketing do clube irá decolar, com a volta do ‘Reizinho’ para a colina, teríamos mais visibilidade e consequentemente o respeito de parte da imprensa;

2- Juninho não é mais o mesmo, não devemos esperar o futebol excelente que ele tinha há 10 anos, mas com certeza, mesmo com 36 anos ainda tem muita qualidade e pode demonstrar isso em campo;

3- Se ele vier, a torcida vascaína deve ter calma. Estamos há oito anos sem títulos; E caso não tenham calma, o Juninho pode se queimar e, isso seria ruim para os dois lados;

4- Sua presença será monumental para a conquista de títulos, um ídolo faz à diferença em campo e ter amor a camisa é algo extremamente raro no mundo do futebol;

5- O preparo físico do ‘Reizinho’ não é mais o mesmo de 10 anos atrás, ele não poderá jogar três partidas por semana;

6- Juninho Pernambucano é ídolo, não importa o que dizem: os fatos e a história mostraram que ele foi e pode ser de extrema importância para o Vasco da Gama!

7- Um rei nunca perde sua majestade.

Sem mais delongas, que Juninho volte arrasando e quebrando todos os adversários que encontrar pela frente. Que o Trem Bala da Colina seja monstruoso esse ano! Rumo aos títulos, Vascão!
‘Eu descobri uma coisa depois de tanto tempo longe do Vasco. As pessoas que torcem pelo clube são muito do bem. Todos os vascaínos são gente boa. Não conheço nenhum torcedor do Vasco mala, chato. Eu gosto deste tipo de gente e quero voltar a conviver com eles-Juninho Pernambucano’.
Deixe o seu comentário sobre a volta de Juninho Pernambucano ao Vasco.
"
| More

Nenhum comentário: