sábado, 9 de abril de 2011

TESTE PARA CARDÍACO: VASCO 2X1 CABOFRIENSE

TESTE PARA CARDÍACO: VASCO 2X1 CABOFRIENSE: " Créditos >> Torcedores do Vascão (Matheus Alves)
Vasco x Cabofriense
Novamente uma vitória suada do Vascão!
Esperávamos que Elton estivesse pelo menos no banco de reservas, mas nem no banco ele ficou.
Depois de faltar o treino de sexta inconformado com a posição de reserva, Elton foi punido e não foi escalado para a partida.
O começo de jogo foi agitado, mas o Vasco achava que o jogo seria fácil. Sem Diego Souza, a arma vascaína foi Bernardo,que continuou mostrando seu potencial. Com mais posse de bola, o Gigante procurava atacar pelas laterais ou com bolas enfiadas de Felipe. Até o zagueiro Anderson Martins se jogava para o ataque e fazia alguns cruzamentos,um até para Felipe, com boa defesa do goleiro.
O goleiro Flávio do Cabofriense, que foi quem mais apareceu no jogo. Depois de algumas tentativas, finalmente o gol saiu aos 20 minutos. Felipe tocou para Eder Luis, que achou Bernardo dentro da área. Ele dominou, se livrou do marcador com muita calma e chutou no cantinho direito, 1 a 0 Vasco. O time da Colina seguia melhor na partida, e o Cabrofriense já se preparava para substituir um jogador ofensivo para tentar não deixar o jogo nas mãos do Vasco. Quando a defesa errou e aos 34 minutos,por erro também de Allan, Léo bate cruzado,mas é Zotti que aproveita o rebote e marca para o Cabofriense empatar. Antes de acabar o 1º tempo, o Vasco ainda pressionava, mas o goleiro Flávio foi impecável e defendeu novamente. Com um susto desses,o Vasco volta para o 2º tempo com mais vontade de vitória, sempre pressionando muito, e a bola não entrava. Então aos 11 minutos Assunção é expulso pelo Cabofriense e a sorte vira a favor do time da casa. Um dos melhores lances após a expulsão foi quando André Paulino salva em cima da linha do gol uma cabeceada de Dedé.
Já aos 33 minutos do 2º tempo, os gols perdidos do Vasco já estavam chateando a torcida. Allan estava sendo vaiado, e o time não conseguia se organizar, mesmo com um jogador a mais, jogando em casa, com o apoio da torcida que comparceu em bom número para apoiar o time, o Vasco não conseguia marcar o gol da vitória. O desespero batia nos jogadores. Para o Cabofriense, mesmo rebaixado,uma vitória contra o Vasco com um a menos e fora de casa, já estava de bom tamanho. O técnico Ricardo Gomes já havia tirado Fellipe Bastos para entrada de Leandro,e quase aos 35 minutos de jogo,Bernardo saí para entrada de Enrico. Só aos 40 minutos, quando Allan é derrubado na área e o árbitro marca o pênalti. Alecsandro é quem cobra e com perfeição no canto direito do goleiro Flávio. O Gigante novamente saiu com a vitória, continua na liderança e está praticamente classificado.
O próximo jogo do Vascão pelo Campeonato Carioca será Domingo contra o Olaria às 16:00.
Análise e notas
Fernando Prass - Nota 8,0 – Fez uma partida exemplar salvando a pátria quando foi acionado.
Allan - Nota 4,0 – Muito mal! Começou até bem no início do primeiro tempo, mas só sabe ser ofensivo e deixa a zaga sem apoio nenhuma. A torcida pede: Volta Fagner!
Dedé - Nota 8,0 – Seguro como sempre.
Anderson Martins – Nota 7,0 – Fez mais uma partida boa, mas não pode ficar a todo tempo saindo para o ataque.
Ramón - Nota 5,0 – Muito mal! Errou passes e ainda não conseguiu encontrar o seu verdadeiro futebol.
Fellipe Bastos - Nota 6,5 – A cada partida vem melhorando, e hoje, ajudou muito o time, só peca em chutar as vezes desnecessariamente de fora da área.
Rômulo - Nota 6,0 – Fez uma partida mediana.
Felipe - Nota 6,5 – Hoje esteve longe de ser o melhor em campo, errou muitos passes durante a partida. Mas participou bem da jogada do primeiro gol. Mesmo com a atuação um pouco irregular, possui bastantes créditos com a torcida cruzmaltina.
Éder Luís – Nota 7,5 – Como sempre muito veloz e driblador. Deu uma assistência e tentou fazer boas jogadas, mas também perdeu um gol na cara, definitivamente, finalização não é o seu forte.
Alecsandro -Nota 6,5 – Apagado durante o jogo, mas deixou a sua marca fazendo o gol da vitória vascaína.
Leandro – Nota 5,5 – Entrou e deu outro gás para o time, fez uma partida boa.
Enrico – Nota 5,5 – Entrou bem, apesar da torcida não ter gostado da sua entrada.
Bernardo - Nota 9,0 – Excepcional! Fez o primeiro gol e está conseguindo a cada dia conquistar a confiança cruzmaltina, grande

Veja os gols da partida
"
| More

Nenhum comentário: