quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu comentário no post do Blog Torcedores do Vasco


                     comentário no Blog  >>>  Torcedor Vasco

             Disse bem meu amigo.. que esses resultados se transformem em títulos...
é o que precisamos e almejamos... realmente..
Temos tudo pra ganhar a Taça Rio, Estadual, e a Copa do Brasil... o time tá afinadinho.. jogando com raça, cada jogador desempenhando bem seus talentos, nas suas posições, até mais que isso, como vimos ontem o zagueiro Dedé fazendo gol dele.. o que vem se tornando um marco na sua carreira... até o Milton Neves elogiou dizendo : "Dedé tem que ir pra Seleção Brasileira ""
pois é... não sei se foi ironia mas acho q ele "baixou a bola" e tá pegando leve com o nosso Vascão, depois daquela baboseira que ele disse... acho q ele gosta é de ser polêmico, isso que dá audiência pra ele, quer o nome dele rolando na mídia, falando bem ou mal dele..

Bom... quanto ao jogo, dispensa mais comentários, afinal, foi excelente, uma partida que deu gosto de se ver, ..
Aproveito pra deixar aqui o meu post aos vascaínos sobre o jogo de ontem, fiz as pressas de madrugada, morrendo de sono.. rsrs
http://robertodinamite.blogspot.com/
Amigo Matheus, quanto as notas eu aprovo todas, com exceção do Filipe, que eu daria 8,0 ... gostei muito (e gosto ) de vê-lo jogar, com seus dribles desconcertantes... o coroa, (no futebol já é coroa,né rsrs ) tá botando muitos garotos no chinelo.. jogando muito...

Saudações Vascaínas !! abs a todos !
| More

Nenhum comentário: